Últimas

ÁUDIO: Namorada de Clismen Cardoso fala como foi o seu último contato antes do acidente fatal


As ruas de Pindaré-Mirim na tarde de segunda ficaram lotadas para dar o último adeus ao mister Maranhão 2015, Clismen Cardoso.

Ele foi vítima de acidente na madrugada de domingo, dia 25 deste, quando o carro em que ele conduzia sozinho bateu na mureta de uma ponte e caiu em um riacho.


Porém, vários amigos e conhecidos de Clismen Cardoso, comentam nas redes sociais informações de que ele teria sido assassinado e jogado com o carro e tudo dentro do Rio Pindaré, versão ainda não confirmada pela polícia.


OUÇA O ÁUDIO DO ÚLTIMO CONTATO DE CLISMEN COM A NAMORADA

Segundo versões contadas nas redes sociais, o jovem esteve até a madrugada na Boate Bruts, na cidade de Santa Inês, se envolveu em uma briga e na volta para casa, ainda ligou do carro para a namorada dizendo que estava apressado para chegar em em sua residência.




VEJA VÍDEO DO ÚLTIMO DIA DE CLISMEN EM DIVERSÃO NA BOATE




VERSÕES DE TESTEMUNHAS


1 - Cardoso estava na boite Brut`s, em Santa Inês, quando um grupo de amigos dele teria se desentendido com outros rapazes. Ele interveio, mas que teria sido seguido pelos adversários, levando amigos acreditarem que o jovem possa ter sido assassinado.

2 - Clismen não teria pago a conta das doses de uisque que tomou e teria saído correndo, entrado no carro e fugido em alta velocidade. Em seguida, teria ainda ligado para uma amiga avisando que já estava perto de Pindaré, onde moram seus familiares.

Versões não confirmada pela polícia.







Nenhum comentário

Os comentários serão moderados antes de serem publicados.