Últimas

Julia Roberts proíbe seus filhos de usar as mídias sociais




A atriz Julia Roberts contou que impõe diversas regras a seus filhos para utilizarem as redes sócias.

De acordo com a atriz, mãe de Henry 11 anos, e os gêmeos de 14 anos, Hazel e Finn, frutos de seu relacionamento com o diretor de fotografia Danny Moder, as restrições são para ajudar os pequenos diante as pressões do mundo moderno.

Ela também limita a quantidade de televisão que eles podem assistir.


"Tenho três filhos pequenos, por isso tenho muito cuidado em ligar a televisão. É interessante tentar criar filhos nestes dias porque tudo é tão novo - as pressões, os recursos, ter o mundo na sua mão assim. Eu tento mantê-los fora das redes sociais, porque eu realmente não entendo o que eles precisam por agora”, revelou.

Roberts está atualmente promovendo seu novo filme 'Ben Is Back' e ela está preocupada com a influência da mídia social em seus filhos.

“Se você aplicar todos os muitos pesadelos que qualquer pai ou mãe poderia ter neste mundo, você trancaria as portas e nunca sairia de casa. Você precisa se concentrar nas coisas otimistas e positivas do mundo”, contou.

Ela também falou sobre seu papel como Holly Burns, sobre uma mãe cujo filho viciado em drogas inesperadamente aparece em casa para as festas abre uma nova janela. .

 "Agora estou mais informado sobre as drogas do que antes", acrescentou Roberts sobre a pesquisa que ela teve que fazer para o papel.




Nenhum comentário

Os comentários serão moderados antes de serem publicados.