Últimas

Conheça os trabalhos sociais feitos por Michelle Bolsonaro

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desenvolve os projetos sociais e das ações da igreja evangélica da qual faz parte.


 Ela participa da ONG Trupe Miolo Mole, que atua com palhaçaria no ambiente hospitalar. Michelle já participou do projeto DADO – doeaquemdoer, que promove doações de sangue e de medula óssea.

– Nosso objetivo é desmistificar a doação de medula óssea e promover a conscientização sobre a importância de doar sangue. Mas fazer as ações vai muito além disso. É para toda a vida. Porque ajudar pessoas é para toda vida – declarou ao Pleno.News.


Esse não é o único trabalho social ao qual se dedica. Michelle também participa de campanhas de doação e distribuição de alimentos, como a Ação Social Amor Por Vidas. Em 2003, fez uma viagem em missão humanitária à Bahia para ajudar comunidades carentes. Michelle também ajuda em projetos evangelísticos.


Um exemplo é o Festa das Águas, da Igreja Batista Atitude. Ela também é intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e dá aulas a crianças e jovens gratuitamente em sua igreja, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Durante a convenção do PSL que lançou a candidatura oficial de seu marido, Michelle conversou um pouco com pessoas com deficiência auditiva.




Nenhum comentário

Os comentários serão moderados antes de serem publicados.