Últimas

Ministro Ricardo Salles desafia Mirian Leitão para debate ao vivo na CBN




A jornalista Miriam Leitão, de O Globo e GloboNews, foi desafiada pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, para um debate ao vivo, no programa que ela comanda na rádio CBN.

Sua militância política trouxe neste início de semana uma das mais comentadas situações nas redes sociais, envolvendo o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no twitter:

“Estávamos ao vivo na Globonews e você não conseguiu derrubar nenhum dos meus ‘conceitos insustentáveis’. Agora num texto unilateral e repleto de opiniões manipuladas surgem as suas verdades absolutas. Topa um debate só nós dois no seu horário da Rádio CBN ? Pode escolher a data”, escreveu o ministro, em sua conta no miniblog Twitter.


Mirian, que já foi considerada uma das maiores comentaristas de economia do país e tinha grande respeito por isso, hoje demonstra seu lado militante de extrema-esquerda tanto na imprensa quanto nas resdes sociais, motivo pelo qual tem caído em descrédito perante a opinião pública.

Ultimamente a comentarista, em muitos casos, tornou-se profeta do caos para o país, com suas previsões negativas... O maior motivo: O governo eleito não foi o do PT e da esquerda.

Será que Mirian vai aceitar?! Aguardamos ansiosamente!





Um comentário:

  1. Eu quuria que aparecesse um cabra macho igual ao salles para desaciar toda essa globo militante petista.

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes de serem publicados.