Últimas

Professor Marlow César é preso em Rosário por aplicar golpes no interior do estado


Professor é preso por aplicar golpes no interior do estado

O professor Marlow César Santana Oliveira, de 40 anos, foi conduzido ontem à Unidade Prisional de Rosário onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Ele foi preso em cumprimento de uma ordem judicial na tarde de quarta-feira, 3, em Axixá, acusado de ter aplicado golpes em pelo menos sete pessoas, usando nomes de prefeituras do interior.

Marlow estava sendo investigado pela Delegacia de Defraudações desde 2013. Segundo a polícia, a prisão do professor foi expedida pela 1ª Vara Criminal de São Luís, que tem como titular o juiz Ronaldo Maciel. O professor após ser preso foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário onde prestou esclarecimentos.

O professor seria proprietário de uma empresa e pedia aos “clientes” que emitissem notas fiscais em nome de Prefeitura do interior do estado. O pagamento era feito por ele por meio de cheques sem fundos.

No decorrer da investigação, a polícia comprovou sete vítimas dessa ação criminosa. O valor do prejuízo não foi divulgado pela polícia. Há possibilidade de outras pessoas terem caído no golpe.




Nenhum comentário

Os comentários serão moderados antes de serem publicados.