Últimas

VÍDEO: O que fazer para que os cães não destruam a casa como o Chico


cachorro chico fantástico

O vira-lata Chico, de oito meses, virou sensação na web nesta semana depois de levar a dona ao desespero por ter destruído o quarto ao lado do companheiro Luke. O episódio tornou Chico uma celebridade na internet: o perfil dele em uma rede social conseguiu mais de 100 mil seguidores e fãs em poucos dias. 

 A dona do cães, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, foi quem gravou o vídeo que viralizou nas redes sociais. O Fantástico esteve na casa da família e conversou com a gerente, que adotou o Chico ainda filhote para fazer companhia a Luke, da raça lhasa apso. 

Veja reportagem completa 




A destruição que viralizou na web foi no último dia 12. Patricia foi com o filho ao cinema e, quando voltou, duas horas depois, encontrou Chico sobre o colchão destruído. O "comparsa" Luke não aparece no vídeo, mas estava embaixo da cama.

Os dois animais ficam no quintal de dia e dormem dentro de casa à noite. Apesar do Chico ter ganho fama de destruidor, ele tem suas preferências. Uma caminha feita com caixa de papelão é a única que ele não estragou.

Nenhum comentário

Os comentários serão moderados antes de serem publicados.